quarta-feira, 16 de abril de 2014

Trabalhando com festas

Olá pessoal! Aqui é a Paula Galvão, e nessa primeira postagem como Designer do Ateliê do Vlady, vou falar com vocês sobre Festas!!!
Quando trabalhamos com festa infantil, em especial com convites e lembranças, a primeira observação que temos a fazer é a escolha do tema. Os temas podem variar muito entre personagens de desenhos animados, clássicos e temas neutros. É muito importante que você esteja “antenado” com temas que podem estar na moda.
Por exemplo, no momento temos Frozen, Meu Malvado Favorito, Galinha Pintadinha e Angry Bird
Temas clássicos são sempre os mais procurados como Princesas, Mickey e Minie, Super Heróis, Fadas entre outros.
 Os temas neutros são os mais gostosos de trabalhar por não estarem ligados a nenhum desenho específico nos dão bastante liberdade de criar. Temas como Fazendinha, Piratas, Circo, Chá de Bonecas e Festa do Sorvete estão entre os favoritos. 
Geralmente o cliente já vem com o tema escolhido, mas é preciso ter uma grande variedade de modelos e bases para a escolha do convite e da lembrança. 
Nesse mês vamos trabalhar com um tema que está na moda e sendo muito procurado: Meu Malvado Favorito. Na minha próxima postagem ensinarei vocês a fazer esse convite com caixa!!! Até lá!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário