quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Caderno de Assinaturas - Branca de Neve

Aqui é Fátima Ohl. Hoje estou trazendo como sugestão um caderno de assinaturas com o tema Branca de Neve. Este caderno pode ser usado para guardar recordações dos convidados para uma festa infantil... Vamos iniciar o projeto neste post e finalizaremos no próximo. Em seguida, trarei outra idéia que poderá ser utilizada para animar ainda mais a festa!!!! Mãos à obra!!  
 
Material:
- Papel Color plus 180g ou papel para Scrapbooking texturizado nas cores: marrom, marrom escuro, azul, azul claro, verde, verde claro, bege, amarelo straw
- Papel fotográfico
- Papel paspatour
- Cola branca, fita banana, pinça by Vlady
- Silhouette
- Caderno de assinatura Gaivotha Encadernações

Passo-a-passo:
 
Recortar na Silhouette as árvores do fundo da floresta em marrom escuro (peça A1 do arquivo). (faça o download AQUI) Recortar as árvores da frente (A2), em marrom. Colar uma peça sobre a outra, utilizando papel paspatour para dar relevo, conforme a foto.  
  
Recortar os matinhos (M1) e (M2) em verde e verde claro, recortar o chão (C) em bege. Colocar uma tira de paspatour  atrás dos matinhos e fixar o conjunto sobre as árvores com cola branca. Colar a tira azul (T) com cola a 3cm da base inferior.
Recortar a moldura (M) em amarelo straw e aplicar papel paspatour no verso. Colar sobre as árvores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário